Bolsonaro midas

Barretos, 16/04/2020

Presidente Bolsonaro (Conheço os pronomes e os usarei segundo vossa linguagem).

Estou começando a me decepcionar contigo. Teu ego não tem tamanho. Teu cargo é o Maximo, não existe o cargo de presidente do planeta. Você pode ate concorrer na próxima eleição, da forma como você esta fazendo, vai perder para o lula ou mesmo para o poste e teus filhos carrapatinhos estarão fora, pode apostar.

O legado que o Mandeta está deixando com sua saída, você não vai apagar e qualquer outro que entrar vai ser taxado de CONTINUO DO MANDETA. Ele estruturou tão bem o ministério que ate eu (um simples eletricista) hoje sou capaz de conduzir o Brasil nessa crise. Portanto qualquer URUBU escolhido por você acha que vai se dar bem e dará, basta CONTINUAR.

Mas! Tá difícil achar alguém que preste, pense como você, tolere teu ego e que queira isso ai.

Vou te sugerir, coloque mais um General, (ele terá que aceitar), pelo menos ele vai impedir que você fale e faça mais MERDA em relação à pandemia.

Temos algo em comum, também não assisto a Globo nem teus CHAPAS BRANCA.

Atenciosamente

Cesar A M Oliveira

Cesão
Enviado por Cesão em 16/04/2020
Código do texto: T6919222
Classificação de conteúdo: seguro