Dificil  descrever a minha paixão por ti . Parafraseando Roberto Carlos: "Foram tantas emoções...." Sonho que jamais pensei em realizar. Amo-te, Buenos Aires. Seus bons ares me fascinam. Voltaria mil vezes só para te olhar. 
Amo-te com a sensação do primeiro amor. Não sou nem de longe a tua rival patriota,  nem em épocas de Copa do Mundo, pois o amor que tenho por ti me impede de disputar qualquer rivalidade. Não me importo se MARADONA é melhor que PELÉ ou se PELÉ é melhor que MARADONA.
Andei por suas ruas como quem anda por lugares encantados. E se queres saber, já andei por muitos  lugares por aí... 
Sou  andarilha... mas apesar de todos os olhares, de todos os lugares, sendo breguice ou não, te amo. Fui mais feliz ao seu lado. Fui mais divertida e muitas Quilmes também. Pratiquei o meu escapismo.
Várias risadas frouxas...
Sono de duas horas por noite porque tu não podias me esperar.
Amo-te, Buenos aires, com seus bons ares de deslumbrante sensualidade. Quase embolei-me ao som do Tango pelas esquinas.
Ah.. Buenos Aires, és meu caso de amor mais profundo.
Sinto tua falta. 
Embora já tenha voltado a te procurar várias vezes, isso para mim nunca será suficiente, pois temos uma incrível história.
Tenho amigos aí... dos quais sempre me recordo com imensa saudade.
Amo-te, Buenos Aires, com teus queijos e vinhos. Tu és meu refúgio em dias sombrios, em que as lembranças me transportam para onde quero estar.
Yo te amo, Buenos Aires. Quem sabe um dia eu possa ir para ficar...