Adeus, você

Então, meu amor, vim lhe escrever mais uma vez.

Dessa vez estou acompanhada, estou com a fada verde, se é que você me entende, mas já usei de algumas mulheres hoje, uma Grappa inteira, uma Stella, passei pelo Negroni e agora cheguei em você, tenho postergado, desde o inicio dessa quarentena.

Mas vamos lá.

Eu te amo, e não sei por quantas vezes mais terei de dizer isso, a mim e ao mundo. Eu te amo! Eu te amo mas estou cansada, estou cansada de não ser nada para você, de não ter nem ao menos o seu respeito, o seu cuidado.

Eu lhe amo, com todas as minhas forças e com todos os amores que eu poderia dar a alguém, mas eu desisti, desisti de insistir em você, desisti de tentar o seu amor e desisti de buscar que você me ame, não acontecerá, ficou claro para mim, você não poderia ser mais claro.

Eu lhe amo mas vou seguir.

Já chorei tanto, que nem sei como suportei tanta dor, mas eu desisti, eu vou seguir. Eu lhe amo, eu não aguentarei estar perto de você, mas eu resistirei, eu vou seguir.

Eu lhe amo tanto que eu só queria viver você, homem da minha vida, mas eu desisti, desisti porque vi que você não está nem ai, você não liga, não se importa, o minimo que seja. Você não quer saber.

Eu lhe amo, mas siga, meu amor, minha vida vai contigo, mas eu fico e vou seguir daqui.

Eu lhe amo, mas tudo bem você esquecer disso como você me esquece todos os dias quando me deixa ir só para casa.

Eu lhe amo, mas eu não consigo mais.

FauS
Enviado por FauS em 12/04/2020
Reeditado em 14/04/2020
Código do texto: T6915247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.