12

12. Esperança

Está chovendo lá fora,

Cada gota uma tristeza diferente,

Já estou acordada por horas,

Mas a um fração de esperança em todo meu descontente.

Não quero estigar meu corpo a nada, nem lhe dar expectativas irreais, me sinto no meio da estrada, sem caminho, sem volta para casa. Mas em um lugar bem distante, existe algo, alguém, não sei... Esse sentimento não costuma me assombrar tanto... A esperança é algo muito complexo, uma expectativa forte, que pode deixar marcas; Eu tinha esperanças de você voltar, mas você nunca voltou... E isso doeu, acreditei em uma mentira que contei a mim mesma...

Talvez eu só seja uma pessimista qualquer, frustada com suas histórias de não adeus; mas entenda que, todas as vezes que eu me permitir, eu perdi uma parte de mim... Eu amei com toda minha alma, e perdi meu coração, eu corri para fora, mas tudo que eu obtive foi solidão! Mas eu tenho esperanças... E elas continuam a me machucar, a quebra de expectativas, continua a me torturar, então, por que eu continuo aqui, alimentando uma erva daninha em meu jardim? Não, não consigo acreditar que em um momento eu tinha o mundo, em um segundo eu tinha o todo, mas por um tris, lá se foi tudo de novo....

Estou presa num lupe infinito de expectativas que são irreais.

Natália Reis de Assis
Enviado por Natália Reis de Assis em 12/04/2020
Código do texto: T6914947
Classificação de conteúdo: seguro