Vida seguindo ...

Meus princípios foram criados no meio da família onde me formei... meus princípios foram lapidados no decorrer dos anos, vivendo o certo é o errado... minha base se chama família e se eu sou justa com eles, se eu respeitar o meu próximo, se eu não usar de meus conhecimentos e habilidades a favor da sociedade eu nada serei pra Deus... Deus é a parte superior que busco admiração ... pois se eu conseguir tocar um coração humano que pulsa e lateja e luta por algum ideal é vai em busca das realizações.. sei que Deus me abençoa e me protege ... Meu amor a Maria e amor de filha que clama por intercessão ao seu filho que sendo homem soube tocar vários corações com suas atitudes... com suas palavras e principalmente com a bondade... O meu caráter vai muito além de querer agradar só a Deus ... pensando assim, me ponho como egoísta, mesquinha e pequena diante da força que tenho.

Tenho fé... tenho coragem e atitude ... Maria me acalentando, Jesus sendo meu espelho e Deus me abençoando ...

VIDA SEGUINDO...

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 12/04/2020
Código do texto: T6914269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.