Adeus pra sempre !

Quem ama, deve cuidar o suposto objeto desse amor, e trair fica exatamente no oposto dessa ideia. Um dos alicerces da nossa união, a promessa absoluta, era a lealdade. Você teve a coragem de a quebrar, você! O meu marido! Aquele que prometera me amar e ficar do meu lado para o bem e para o mal.

Você jogou no lixo imundo todo o nosso amor, toda a nossa história em conjunto. Você provou que não nutre por mim mais nenhum respeito ou amor. Para mim este é o final, um final sem volta, um final definitivo, pois quem não me ama, quem não me respeita não merece o meu tempo, não merece sequer um pedaço dos meus pensamentos. Na verdade, não merece nem a minha mágoa ou a minha raiva.

Este é um adeus, um adeus irrevogável, um adeus para sempre!

pois se continuar nessa relação isso vai me matar cada dia mais um pouco por isso peço por gentileza não venha atras de mim por nada nesse mundo pois dei chances pra vc mudar e vc fez o que lembra?

poise não fez nada pra mudar apenas mais cagadas foram feitas da sua parte sei de tudo e demorou para mim tomar essa decisão mais agora é definitivo acabou me declaro livre desse amor que nunca me fez bem na verdade !

seja feliz vá em frente ...

Daya kuntz
Enviado por Daya kuntz em 09/04/2020
Código do texto: T6911077
Classificação de conteúdo: seguro