Nunca um adeus
Fique o tempo que precisar em meus braços eu suporto sua dor a tomo como minha, enxugo suas lagrimas com meu coração despedaçado pois seu sofrimento, esse me fere a alma.
Não tento mais explicar como pude me sentir assim, foi como um cometa em noite de céu estralado, veio e marcou, e na sua passagem um pedido, um desejo que pode nunca ser realizado, mas sim para mim eu guardo na alma.
Eu serei seu abrigo em noite de tempestade, sua fortaleza quando tentarem te derrubar, seu escudo mais forte contra as maldades alheias eu segurarei sua mão e não largarei mais, até você está pronto, como uma mãe faz com um filho, como as aves ensinam seus filhotes a dar lindos voos rasantes no horizonte.
É você vai voar com vontade vai sorrir vai ver que viver intensamente cada minuto que lhe for proporcionado, e eu sempre estarei a sua espera, como as flores esperam a primeira chuva para germinar, como as mulheres dos pescadores esperam no porto o retorno do homem amado.
Fique o tempo que precisar eu sempre estarei aqui para cuidar de você, serei seu anjo de asas tortas a espera de um chamado seu.
Fique o tempo que precisar pois se olhares para traz eu sempre estarei aqui.