Carta para meu pai Xangô

Olá pai , primeiramente quero agradecer ao senhor por estar na minha vida desde o meu nascimento e ter me direcionado mesmo quando eu ainda não o conhecia . Nos momentos mais difíceis da minha vida o senhor esteve sempre presente, esteve ali , quando eu me sentia frágil, exposta aos meus medos,com o coração triste... As vezes eu nem entendia o porque as minhas lágrimas caiam mas quando eu percebia, já estava me sentindo forte novamente. O senhor sempre me envolveu em teus braços, me protegeu com os teus machados, e sempre queimou todas as minhas inseguranças. Pai , sei que às vezes não sou uma filha tão merecedora desse amor e muitas das vezes sei que me afasto, dando cabeçadas pelo mundo , me afundando no vazio que nunca existiu , mas mesmo assim o senhor sempre está lá, me puxando novamente para os teus braços. Eu quero que o senhor sinta meu amor , meu respeito, minha gratidão, por tudo que o senhor já fez e tem feito na minha vida. Que a tua força e o teu axé sempre estejam no meu caminho .

Kaô Kabiecilê !!!

Um beijo da tua filha que tanto te ama .

Deka Machado
Enviado por Deka Machado em 06/04/2020
Código do texto: T6908345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.