Bom Dia! ... Por Hora.

Bom dia!

E aí; continua essa inhaca de vírus. Como estão as coisas?

Acabo acostumando com a ideia de aposentadoria desse jeito.

Tenho ido para o sítio e trabalhado para não pensar... muito. Limpezas, pinturas, reforma dos bancos de jardim, reformas no galpão, etc.

Espero ansioso poder fazer um churras no sítio. Tenho fé que passo por essa. Hoje pesei 78,9 Kgs.

Saudade dos bate papos e almoços.

A Administração (Prefeita) está mantendo o Decreto; nenhuma novidade?

Até para fazer minha B-12 foi complicado; ninguém quer fazer.

Aqui apenas a Suzana vai ao mercado, farmácia, etc.

Vi meus pais apenas uma vez nesse tempo, sem nem desembarcar do carro; apenas a Beka entregou o rancho sem nem entrar na casa, sem beijos, abraços ou aperto de mãos. Triste! Os dois e sogros se pegarem o vírus vão engrossar as estatísticas.

Sempre disse que não gostava de ir a velórios e enterros e, se pudesse, não iria ao meu. Caso o pior abata-se sobre mim... não haverá velório... apenas solitária cremação. Mas estou fazendo tudo certinho para escapar

... por hora.

Texto endereçado ao colega de trabalho, Engenheiro Rodrigo.

Quando não estou no site

Recanto das Letras estou no sítio Recanto Paraíso, meu refúgio em tempos de coronavirus.

fabio fernandes
Enviado por fabio fernandes em 06/04/2020
Código do texto: T6908190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.