Luz menino... Luz!

Teu sorriso é enigmático e teu olhar e esperançoso! Tua escolha profissional talvez não seja realmente o quê vc gosta, mas sim escolhida para se encaixar em algo ou chamar atenção de alguém.

Mudar dói... recomeçar requer coragem, colocar uma mochila na costa e conhecer o mundo que te chama e o medo te prende. O amor que vc ama e que ninguém compreende... O desejo que explode no peito que não sabes externar no que te faria voar por outros nomes, lugares, amigos... família! O barulho do silêncio que hj te incomoda talvez esteja em outro espaço... outra casa, outro sol, outro mar ou outro frio.

Isolar-se da toxidade de querer ser para tantas pessoas algo que vc precisa ser primeiro para si mesmo!

O tempo de outro relógio passa mais rápido...

A comida de outro lugar é mas carinhoso...

O cuidado que cura pode está em outro lugar.

Tenha coragem de sair do seu mundo para se descobrir e se reconhecer pra si e não para mas ninguém.

Olhe nos olhos de um abusador e diga-lhe que o perdoa, mas que a alma foi morta e o espírito que fica precisa de paz e a paz pode vim da justiça que te formou justo...do contrário, perdoe e liberte teu espírito para realizar o quê de fato o fará sorrir e te mostrará um novo mundo fora desse que vive.

Coragem...

Dê o primeiro passo, busque conhecer o quê ainda não conhece em outros lugares, outras pessoas, outros caminhos ...

Vc tem luz menino... e vc irá prosperar! Mas não busque isso Pará agradar outra pessoa que não seja vc em primeiro lugar.

Um abraço virtual longo e silencioso.

Luz menino... Luz..