Acredito

Acredito no presente, no futuro talvez, sou do avesso e gosto.

Acredito numa conversa de olhos nos olhos, sentida, acreditando no que a alma fala encantada com a lua e sentindo o abraço da noite!

A vida é simplesmente uma dávida de muitas vidas.

O meu sorriso é triste mas em paz, esperando as curvas e bifurcações com o sorriso solto ao vento transbordando a alma que me deixa sem palavras. Sou vida positiva com vontade de partilhar, seguindo os ponteiros do meu coração na sugestão de um momento, sou pássaro que arrisca, sentimento, amor, carinho, a falta!

Acredito na dor, na lágrima, no silêncio, no riso, no abraço da vitória para construir um novo caminho de esperança para que ganhe a verdade, novos desafios para cultivar verdadeiros valores, parar no embalo dos alarmistas de plantão, notícias de bom senso.

Acredito que quanto menos tempo tenho mais coisas consigo fazer, que um sorriso é a maneira mais bonita e barata de melhorar a nossa aparência.

Acredito que vivemos um dia de cada vez, mas acredito que muitos se vão esquecer de aproveitar a lição mais cara e angustiante que um dia nos ofereceram!

Helena Correia
Enviado por Helena Correia em 05/04/2020
Código do texto: T6907032
Classificação de conteúdo: seguro