O meu adeus

Meu querido,

Sei que tens me cobrado uma atenção maior ultimamente, eu te compreendo bem. Juro. Reconheço que a frieza tem me vestido com facilidade e a indiferença me acertado meio sem perceber. Tudo isso não é culpa minha, tenhas certeza disso.

Algo diferente vem me acontecendo e, de forma um tanto desarranjada não tenho sabido lidar com esta situação. Quero te participar do que sinto, penso e almejo para os nossos dias vindouros, pois não consigo mais me esconder em uma maquiagem barata e umas falas prontas.

Com o coração aos prantos, afirmo a ti que o amanhã, que seria nosso, talvez não nos caiba mais. Observo algumas mudanças que, decerto, têm me mostrado que separados seremos mais felizes, que cada um seguindo o seu caminho será mais aprazível.

Agora, tu podes não entender este registro, mas buscarei as melhores palavras para explicar um pouco do que tem me roubado a alegria. Ao ver-te meus olhos não brilham como antes; ao sentir o teu abraço o calor que me devolvia a vida não me visita como outrora; o teu beijo que me adocicava como noutro tempo se perde e as tuas carícias que me aqueciam como em tantas ocasiões se dispersam. Muita coisa mudou, entende? Talvez eu tenha me distraído, enquanto o teu amor me buscava, já me perdia em outros encantos.

Aquele frio na barriga não existe mais, e te digo isso com uma tristeza que não me cabe mais no peito. Desculpe por todo o sofrimento que posso estar te causando neste instante, todavia não consigo mais estar sem estar em um relacionamento contigo. Já não me sinto confortável no lugar de tua namorada. Permita-me conhecer lugares novos e, talvez me sentir em condições mais prazerosas.

Finalizo esta carta com mais um pedido de desculpa e um convite para que tu não feches ao mundo devido ao nosso término. Pelo contrário, meu querido, abras a janela e contemples horizontes mais bonitos. A vida te dará oportunidades incríveis em minha ausência.

Com muito carinho, daquela que em tanto tempo foi tua.

Um beijo.

Adeus.

Lee Lopes
Enviado por Lee Lopes em 04/04/2020
Código do texto: T6906770
Classificação de conteúdo: seguro