Completamente apaixonado

Sabe, ando suspirando por ti a cada momento em que me pego olhando pro nada e lembrando do nosso primeiro beijo, ou seja, passo a maior parte do tempo no mundo da lua.

Eu que disse que não me apaixonaria assim tão fácil, ando me rendendo aos inúmeros frios na barriga e a vontade de ter você ao lado mesmo estando a km de distância do que poderia ser a gente.

Prometi a mim mesma que não iria chorar por querer você aqui e agora mesmo sabendo que as possibilidades são mínimas, mas chega a dar um aperto no peito.

Não sei exatamente se era pra ser assim, mas sem ter nem porquê, só sei que não quero que acabe.

Me diz, quem controla o coração desembestado, o abraço de ti que tanto quero apertado.

Queria tanto poder fazer um pedido, certamente pediria que você pudesse estar aqui ao lado só pra poder dizer o quanto eu te quero e saber que tudo o que sinto é recíproco.

Que dure o quanto for preciso, pois se vieste mesmo que de passagem, deixaste comigo um pouco de ti que fiz questão de guardar, pois quem sabe um dia você decida voltar e fazer de morada esse meu peito que por ti suspira completamente apaixonado.

J. Andrade 04/12/2019

Deandra
Enviado por Deandra em 03/04/2020
Código do texto: T6905064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.