Confissões a Garota da Noite

Hey garota!

Isso mesmo, você! Que apesar da idade passa todas as noites em claro!

Tem sido difícil a solidão por aí também né? Andei reparando que as pessoas mal reparam no seu brilho em meio a tantas luzes artificiais, e se quer se importam em descobrir se a lenda da sua paixão faz sorrir ou faz chorar!

Pois bem, sabe, tem uma das 7 bilhões de pessoas vizinhas suas que conhece bem os seus domínios, inclusive tem me levado para eles; e tem um sorriso DeLorean: quando sorri faz a gente parecer adolescente bobão denovo se distraindo entre as curvas de seus lábios e a tranquilidade de seus olhos...

Então, ela é uma pessoa muito especial, mas estamos separados por um mar de barreiras, no entanto me disseram uma vez que "Se a Lua toca o mar, ela pode nos tocar". Logo aqui estou eu, buscando um favor para ela, que vive a observar os amantes e iluminar os apaixonados.

Amanhã quando estiver a reinar nos céus da madrugada, envie a brisa do mar para refrescar, acariciando até as pontas de seus cabelos. Quando a curva de seu sorriso estiver quase comparável as de seus lindos cachos, gostaria de pedir para que se retira-se por alguns minutos, para que quem sabe assim ela possa ver o próprio brilho que ela se recusa a acreditar que tem.

Desde já agradeço pela sua atenção, sei que o correio espacial não deve estar muito barato, pelas faltas de notícias astrofísicas presumo que esteja difícil pegar carona em uma calda de cometa!

Um abraço do seu admirador que acredita que a lenda dessa paixão faz chorar

Pazan