GRATIDÃO DAS GALÁXIAS - Para Sandy Leah
Para Sandy Leah
Depois dos pés cansados mostrarem-me sua nudez. Depois do impasse que consome o coração ter virado a entrega integra de um pecador e não mais a entrega ao pecado. Eu pude sentir o que sentira desde o primeiro encontro, primeiro beijo.
Ela/Ele
Ele/Ela
Os velhos medos já não me assustam mais. Mesmo sabendo que aqueles que Movimentam o Amor às vezes têm que arriscarem sua própria imagem, imagem de sua identidade para compensar a compulsão inaudita. Frases fora de contextos. Vícios de Linguagem e o Nosso Silêncio.
Hoje eu sou grato. Muito Grato!!
Eternamente Grato...
Sandy, nós te amamos...
Assim como amamos ao Junior...
E ao Lucas...
E a toda sua família do sangue e da música.
Raio místico da Música.
Vocação mais misteriosa, que guia meus passos e corrói e constrói o que sou.
Raio Místico da Música
Sem vocês minha vida não seria
Sem vocês minha alma não corava
E de existir apenas, não é o suficiente ao poeta
O Corpo do Sol me contou um segredo: “a cor do pó não é a cor do meu coração!”
“ a cor do meu coração é quente!”
Assim é como eu me sinto, com o coração quente. Ávido em trabalhar. Prático em Sonhar (ah mais isso não é possível - risos). Romântico e Louco para a Ela Amar... Um pai carinhoso e esmerado na esmeralda da esperança que sonho e amo em ser. E serei rogo sempre.
Enfim obrigado por vir a Goiânia, que Natal!! Nós estávamos na despedida da dupla com seu irmão, no Jaó, e no show de 2005 em Aparecida de Goiânia. A energia que rola de vocês está acima de qualquer ensejo, acima da ilusão de bem e mal, porque ela vem diretamente do PLANETA AMOR.
Obrigado!
E como despedida deixo um exemplar do meu “QUANDO O SOL VENCEU” que na página 277 tem uma surpresa para todos vocês, para todos nós, por favor leia com o Junior. Fale para sua mãe que é linda e de olhar doce, mas decidido, e ao seu pai diga que também o amo sinto o seu carinho. Ah e se der me fale o que sentiu com o livro, já que somos do ramo das Letras:
• leodanielrb@yahoo.com.br
__________________________
Leonardo Daniel Ribeiro Borges
Inhumas/GO
16/12/2011