Eu juro

Juro nunca largar a sua mão, mesmo que as condições sejam difíceis e nos falte chão.

Juro arrancar sorriso mesmo que os dias sejam difíceis e as vezes falte motivos.

Mas saiba que o melhor motivo nos foi dado, a nossa vida e a oportunidade de ainda sim fazer a diferença.

Juro que fiz e vou fazer tudo que puder por mim e por você para que possamos sair dessa mais fortalecidos e mais unidos.

Principalmente sem ressentimentos e sem julgamento pelo que já passou.

Juro buscar me reinventar a cada dia um pouco mais para ser melhor do que fui ontem.

Juro não abandonar a esperança e o desejo de que as coisas vão se ajeitar do jeito que deve ser.

Juro amar mais do que um dia cheguei perto de imaginar...não de uma forma romântica mas sim realista, enxergando as qualidades, os defeitos e entendendo que um se ajeita ao outro.. não porque assim o outro deseja, sim por acreditar que vale a pena lutar pela vida a dois.

Juro construir uma ponte entre nós e com sua ajuda ela será forte e firme o suficiente para suportar toda e qualquer turbulência que o tempo possa vir.

Juro que irei dizer aos meus que vive e não apenas sobrevivi e que lutei pelos meus sonhos até que eles se tornassem realidade.

Juro não mais me prender aos padrões que nos afastam e não fazem nos perdrr do que realmente importa.

Juro me amar.

Juro manter a fé,mesmo que os momentos nos testem.

Juro bem juradinho.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 26/03/2020
Código do texto: T6897797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.