CARTA EM NOME DE DEUS

A frase "não tentarás o Senhor teu Deus" significa que ninguém deve ter a presunção de querer submeter Deus à prova te diz alguma coisa à você que prega e fala em nome dele?

PARA O VENENO, O ANTIDOTO - O soro antiofídico é produzido a partir do veneno retirado da própria cobra e da hiperimunização de animais, normalmente cavalos. Ele é usado como antídoto quando uma pessoa é picada por uma cobra - a substância neutraliza o veneno no sangue e nos tecidos dessa vítima.

Injeto o veneno de cobra em meu corpo para salvar vidas... Vamos seguindo...

Pegando um gancho lá da página da Susan, onde a coerência é presente, na sua sala e tbm na fala dos amigos...

Aproveito o momento silencioso e seguirei conjecturando. Parte by Susan, uma porcentagem de amigos, e depois eu e meus botões...

[...]

Sempre observo o movimento nas ruas. Infelizmente, desde o pronunciamento DESASTROSO do genocida, as ruas têm mais movimento.

Olho com tristeza para cada pessoa que passeia por lá. Possíveis contaminados.

E lembro de meus amigos italianos que, chorando, me diziam:

Por favor, se cuide. Também achamos que era só um resfriado, que bastava tomar cuidados.

Quando dezenas morreram, achamos que era normal.

Quando centenas morreram, desconfiamos...

Mas agora que milhares morreram, apenas choramos.

Fiquem em casa.

[...]

By Susan Blum

Pois é. Vejo alguns ‘bolsominions’ dizendo que não é verdade tanta morte. Acham que todas as mídias mundiais mentem.

Aparentemente acham que o mundo é esquerdista e quer derrubar seu presidente.

Eu sei que fanatismo cega...

Mas olha, esta cegueira é mais que fanatismo.

E prejudicial, porque muitos acreditam nestas postagens e saem de casa.

Quem posta é assassino, tanto quanto o genocida que tanto estimam.

Um comércio que estava fechado abriu hoje.... Para limpeza e manutenção de carros...

Já li, aqui no FB, pessoa escrevendo que acha que a globo está influenciando os países mundo afora com suas notícias!!! Como debater, de modo construtivo, com pessoas quem tem essa mentalidade?? Não tem jeito... os ‘minions’ irão pagar para ver!!! A ignorância impera entre eles!!

Há quem jure que a terra é plana e tem sete mil anos...

Só a educação conserta isso.

Enquanto LIMA DUARTE: alguém lembra dele? Pois é, assíduo defensor do Presidente a quem tantos intitulam mito. – Lima que eu admiro como ator, mas como ser humano meu conceito pra ele é zero... Lima disse, Bolsonaro quer que eu morra. (Risos), me desculpem o riso, mas entre o choro, como não rir? Ah, o tempo, o tempo é tão soberano né? Apesar da conclusão certa a que ele mesmo chegou, e penso, tendo o presente merecido. Mas posso apostar que até o seu último suspiro ele ainda vai dizer: Ruim mesmo era na época de Lula.

Pois bem... O tempo, vejo hoje pessoas que dizem e pregam em nome de Deus, em total desespero ou em desconformidade com o que pregaram, afirmaram que nada, nada acontece sem que Deus tenha permitido. Eu concordo inconteste e é nele e ele que têm me sustentado, ao contrário do que muitos religiosos que fazem mercados de arrecadar dinheiro no templo do senhor e exploram pobres e fragilizados em nome da fé, eu sou daquelas que acredito que nós é quem somos o templo. O Deus que acredito vive eternamente e reina dentro de cada um de nós...

Angustia tive, para conscientizar amigos, pessoas amadas, queridas, de longe e de perto. Eu já disse, a dor do mundo dói em mim e não, não é fácil lidar com isso... Como aceitar que seja normal mais pessoas morrerem em nome do capital se há uma chance, por mais que seja pequena, de reduzir ou evitar isso? Como arriscar as vidas de pessoas induzidas ao pânico de que vão morrer de fome se ficarem mais alguns dias recolhidas, de que serão demitidas, ficarão sem emprego, irão comer-se umas às outras? Todavia, reparando na força do vento, teve medo, e começando a afundar, gritou: “Senhor! Salva-me!” … Percebendo a desavença, Jesus indagou: “Por que discordais entre vós, homens de pequena fé, sobre o não terdes pães? Mas Jesus disse a eles: “Por que estais com tanto medo, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e houve plena calmaria. Mateus 8:26. E depois em Marcos 4:40 E indagou aos seus discípulos: “Por que sois covardes? Ainda não tendes fé?” Mateus 6:30

Então, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé? Como me alegrar com isso (não seriam vocês a sustentar pessoas como eu e serem os primeiros a confiar na providência de Deus?), se a gente sabe (quem pense um pouco), que essa gente que está te induzindo a ir à frente deste fronte neste momento está precavida até a raiz dos dentes. Se essa gente, ao menor sinal, ao menor espirro (como o rapaz do vídeo disse), eles já correm, sacam um teste e se for positivo, a internação acontece imediatamente antes que chegue num estágio intermediário ou grave, mesmo para grupos de alto risco, como é o caso do Heleno, um senhor idoso, e um dos Ministros chefe desta nação. Pois é, tá ok, tá tudo bem... Não, não está tudo bem. Ainda está sob controle por que todos estamos seguindo as recomendações. Não pode ser normal Disseminarem pânico, e ameaça com as pessoas, responsabiliza-las pela economia do país, mais uma vez, não é isso que se espera de um chefe de uma nação, um pastor jamais envia suas ovelhas para alimentar o lobo. (Cobrando-as, colocando-as numa navalha de dois gumes, e levando essa conta para as classes menos favorecidas da população, vocês acham certo isto?), mais uma vez, outra vez, e mais outra vez... Como entender isto? Como entender como normal não doer a dor de tantas lágrimas e perdas que tombaram e seguem tombando no mundo, e também aqui, seguir nossa rotina normalmente, pois o dólar, a bolsa, a cotação do mercado, o lucro, as vendas, a produção, o comércio, o turismo, a indústria, a ganância e o lucro não podem cair, a vida não poder parar. E daí, vão morrer alguns, mas é preciso, sou contra o aborto, sou pela vida em nome de Deus, mas serão mais os velhos que vão morrer.

Pois então, tudo bem, está tudo certo pra você, você acredita que está? Você é daqueles que também acreditam que a vida segue normalmente, olá, a vida deve seguir normalmente, vamos voltar gente, que curva de risco o quê, especialistas não sabem nada, essa gente está com conluio com Lula, esquerdistas de merda, China Comunista, Cuba dos infernos, Russos querem dominar o mundo, complô pra derrubar o mito, vamos gente, vamos pra rua, vamos.

Ah, o tempo! O tempo, o tempo, o tempo!

Eu que sempre disse que era “desingrejada”, agora me pego tendo que sacar versículos para lembrar à nossa gente de bem que eles devem dar créditos aos avisos de Deus. Que triste né? Logo eu, acusada de ateia, comunista, ativista, pessoa que não vai na Igreja, não tem agremiações, não faz bolos para levar nas quermesses, nem escuta os sermões... Bah! Que tempos são esses, putz!

Então se a histeria é coletiva e a maioria dessa gente que colocou esse imbecil lá falou em nome de Deus, agora chegou a minha vez de ser usada pelo pai de todos, o dono do mundo, o cara que está lá de cima comandando tudo, a ele é quem cabe decidir e você, meu irmão de pouca fé, você dúvida por quê? Se você mesmo esfregou na cara do mundo, enfiou na goela de todas as gentes que não cai uma folha do lugar sem a permissão de Deus, então se tu está confinado é por que Deus assim permitiu, foi a medida que ele encontrou para te proteger seu imbecil. (Desculpem a palavra), mas às vezes assim como vocês pegaram no fúsil, arminhas ensaiadas dentro das igrejas (já pensaram no quanto isto entristeceu Jesus?), agora eu estou sendo usada para lhes lembrar que não estão confiando nas promessas de Jesus. Ele têm me dado a palavra e estou apenas seguindo as suas orientações.

Cumpram as orientações das autoridades da saúde e não sigam especulações de quem está desesperado e preocupado com o mercado dos senhores feudais e de feitores que se fazem portadores das vozes desses bestiais que falam em nome de Deus, mas servem ao deus mamom. Respeitem as pessoas que também estão sendo usadas para enviar esses avisos à vocês, e confiem nas que estão trabalhando em busca de encontrar a cura para esse mal, e são unânimes em alertas e não são fakes de ocasião, mamadeira de piroca e outras legiões de mentiras espalhadas, pregadas e disseminadas. Escutem, não se percam, Deus os está alertando. O Mundo está enviando os sinais. Por quê estão duvidando e colocando em dúvida os desígnios e a vontade de deus? Irmãos, fiquemos em orações.

AMÉM?

Será que falando nas suas línguas entenderão a gravidade da situação e a necessidade de ficarem na arca tendo em vista toda espécies de avisos e sinais?

Eu estou em paz comigo mesma, estou bem, mas como é próprio de pessoas que pensam em gente em detrimento do dinheiro, estou preocupada com vocês...Também isso vai passar... (escrito em preto e branco), muito tempo não significa para sempre, vai passar!

HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz”.

(Eclesiastes 3:1-8)

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 26/03/2020
Reeditado em 01/04/2020
Código do texto: T6897764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.