NÃO É O FIM

Sabe, foi preciso parar o mundo para nos unir em um clamor, reconhecer que nada somos e que Deus é o dono do universo.

Não vejo tudo isso que estamos vivendo um castigo, vejo como um despertamento, um grito que vem do alto dizendo; " EI POVO SE ACORDA, DEIXA DE BRINCAR."

E quantas vezes o EVANGELHO foi pregado de forma errada, pessoas que se diziam autoridade cristã vendendo a palavra, por outro lado também podemos ver que muitos fecharam as portas para não ouvir a voz de Deus, quantas vezes ignoraram o Pai Celestial, pintaram a imagem dEle de toda forma, zombaram dos fiéis da fé, falaram que Ele não existia, feriram o coração dAquele que pode todas as coisas.

Chamaram aqueles que crer de loucos, vestiram uma uma camisa zombando de Deus e foram a festa no meio do samba.

Não, não é castigo!

Deus é amor, misericórdia e justiça.

Ele apenas chama atenção para que o povo se arrependa dos maus caminhos, ainda não é fim de todas coisas, mas o começo para que o povo creia que há um Deus onisciente, onipotente e onipresente.

Hoje o mundo clama em uma só voz SOCORRO MEU DEUS!

Hoje há um concerto para um novo evangelho a ser pregado, hoje ha um novo coração, hoje ha uma nova porta para entrar e se render diante do Senhor. Mas que esse hoje não seja passageiro, esse hoje seja eterno. Para uma caminhada sem zombaria, sem crítica, sem algazarra, assim teremos um mundo melhor.

É lindo vê todas as cidades orando e louvando a Deus em uma só hora, se o mundo entendesse como esse gesto é importante, não haveria tanta desgraça no meio dele, se existisse uma lei obrigatória para esse momento, muitos seriam salvo e liberto do pecado. Mas o Senhor diz; que não é por força e nem violência, mas de coração.

Então é preciso que nasça no coração da humanidade esse gesto.

Ele convida o povo pra vim até Ele

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2- crônica 7: 14

É disso que o mundo precisa de se humilhar perante o Senhor e corrigir suas falhas.

Portato, meu amado, ACORDA tu que dormes!