CARTAS DE AMOR 12!

CARTAS DE AMOR 12!

Querido hoje eu acordei com uma imensa saudade de nos dois juntinhos então peguei todas as cartas que eu escrevi para você e comecei a ler e de repente imagens passavam em minha cabeça,momentos maravilhosos que vivemos,parece que eu estava sentindo o tocar de sua mãos em meu corpo sentia o teu respirar a tua boca muito perto da minha pedindo um beijo louco e apaixonado,mas de repente um trovão ao longe me fez despertar daquele desvaneio e me vi ali em meio a um amontoado de cartas que nunca tive a coragem de enviar,mas dai outro trovão me fez ir até a janela e observar o céu e lá esta ele novamente como se fosse só para me lembrar que ele é o nosso conserto e jamais podemos deixar de acreditar que em algum tempo as nossas vidas ainda vão se cruzar para selar essas juras de amor eterno que um dia nos fizemos olhando para o arco iris que continua a brilhar igual quando você foi embora jurando que logo estaria de volta.......

fran duarte
Enviado por fran duarte em 22/03/2020
Reeditado em 22/06/2020
Código do texto: T6894238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.