Carta para uma amiga (É tempo de escrever cartas)

[...]

Fragmentos deste momento...

Amiga do Brasil: E acredite minha amiga, hoje ouvi um vídeo do Malafaia mandando o povo ir ao templo sim, e morrer em nome de Jesus Cristo. Affs, fiquei triste, muito triste, pois sei como tem gente cego que não consegue enxergar 1cm abaixo do nariz de palhaço que usam. Podre

/ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / /

Angustia por mim e por todos me define, não é falta de fé, mas é essa consciência insana da gravidade, da gravidade e da impotência diante de uma situação que não está, não está em nossas mãos, isso é terrível, isso é horrível, é uma sensação que não tenho palavras, não tenho qualquer palavra para descrever. Não é medo, não é pânico, é pavor, é pavor por saber que onde quer que estejamos ou possamos ir, não poderemos nos esconder... E isso, isso é horrível... É horrível nos angustiarmos por nós, pelas nossas pessoas amadas, perto ou longe, pelos nossos vizinhos, pelos nossos amigos, pelas pessoas que nem conhecemos, meu Deus, que sentimento difícil, que momento cheio de lágrimas e de tanta dor é esse? É essa sensação de estar aqui e de mãos atadas, porque nada, nada podemos fazer, a não ser esperar e tentar nos proteger, mas não sabemos de onde, de onde nos atacará esse inimigo invisível que nenhum olho pode ver... Senhor, nos dê força e nos capacite para enfrentarmos essa situação com serenidade, porque eu te digo, não está fácil... Angustio-me mais ainda porque nem todos podem estar em casa, você, tantos, tantos outros muito mais expostos, as pessoas das ruas, os milhares de desabrigados, os menos favorecidos, os esquecidos às margens de todos os lugares, senhor, como não pensar nisso? Meu Deus, isso é terrível, isso é terrível... Então eu só sei escrever, escrever, escrever, escrever... Isso me acalma um pouco.... Ou pelo menos me faz enganar esse tempo silencioso onde as horas se arrastam...

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 21/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6893076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.