ABAIXO ASSINADO CONTRA DEMOLIÇÕES ILEGAIS
ABAIXO ASSINADO CONTRA DEMOLIÇÕES ILEGAIS
Nós, sociedade de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, queremos saber o nome do Vereador Escavadeira que mandou os Prefeito Jurandir de Oliveira Araújo demolir a Praça da Rua Jorge Teixeira de Oliveira e mandou o Prefeito Nelson José Velho demolir o Chafariz da Praça do Terminal Rodoviário de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.
O Cornélio Petersen, Chefe do Ministério Público de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, está acusando o Pré Prefeito Mirandão, das demolições.
Isso é perseguição política e crime de difamação. Esse servidor público sem caráter deveria honrar seu cargo público, fazer as investigações devidas é parar de se intrometer na vida alheia.
Deveria desfazer a cagada que fez ao Embargar a construção dos prédios do Empresário Adenilson Alves dos Anjos na esquina da Avenida Brasil com Rua Angelina Farias, no Bairro da Saúde.
Cornélio Petersen, toma vergonha na cara é pare de perseguir o povo de Santa Luzia d'Oeste Rondônia. Pare de perseguir o Pedagogo e Bacharel em Direito Eliozani Miranda Costa, que é Procurador Geral de Intermediações e Intervenções.
Santa Luzia d'Oeste Rondônia
19 de março de 2020
PGI Mirandão
Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.
CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL
CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.
(Eliozani)
Beba somente refrigerante Água Tônica
Alguém sabe dizer se cachorro contaminado pelo CORONAVÍRUS transmite COVID - 19?
ELIOZANI MIRANDA COSTA
Agente Penitenciário/Policial Penal de Rondônia
Matrícula 300060689
Demitido Injustamente
PAD 004/2009/COGER/SEJUS
Pedagogo e Bacharel em Direito
Futuro Advogado sem OAB
Procurador-Geral de Intermediações e Intervenções PGI
Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos
Escritor Universal de Utilidades Públicas
Fiscal Independente
Combatente Solitário da Corrupção
Amicus CURI
Juiz Arbitral
Pré Prefeito Mirandão
hellyozanny@gmail.com
69984060100
69984079488
"O futuro é o presente que revela mistérios das pessoas no passado.
Portanto desconfie do passado de pessoas sem futuro no presente"
(WERNECK Miranda Bolsonaro)
Chega de Enganação. Prefeito agora é Mirandão.