COVID-19

Estamos vivendo um tempo caótico, de repente o planeta vira de cabeça pra baixo por causa de um vírus chamado Covid-19 mas conhecido também como Coronavirus. Os números são alarmantes, cada dia temos um aumento no gráfico, mas não precisamos entrar em desespero temos que crer que Deus está no controle e está dando sabedoria aos homens para encontrar uma saída.

As notícias são diárias algumas verdadeiras outras em Fake News que criam dúvidas em nossas mentes é preciso ter discernimento, sem contar as brincadeiras, os menes que são criados. Pessoas irresponsáveis que não quer ver a gravidade não é momento para isso é momento de pedir socorro a Deus, respeitar os Infectologistas, médicos que estudaram e sabem o que estão falando. Como também podemos ver que outros usam a fé de maneira irresponsável, achando que as autoridades da área de Medicina estão equivocadas e usam esse momento caótico para proclamar um evangelho de risco. Devemos ter Fé sim! confiar em Deus, mas devemos vigiar, pois o próprio Jesus disse que devemos vigiar, pois não sabemos a hora que o ladrão vem. O ladrão que rouba a paz, a saúde e a economia. No meio disso tudo encontramos pessoas querendo tirar proveito em suas vendas, valores altíssimos em vendas de máscaras, álcool em gel e até mesmos nos alimentos. Falta consciência em algumas pessoas, essas pessoas que buscam tirar vantagem em tudo.

O momento não é pra isso, mas para nos solidariza um com os outros, já que não podemos abraçar, beijar, aperto de mão e até mesmo para se conversar exige uma certa distância.

Temos uma grande arma e temos que aprender usar-la a ORAÇÃO. A oração é poderosa quando invocamos o nome do Senhor com fé, confessando o milagre do MUNDO isso é um ato de fé,o mundo está doente e precisa de uma cura. O medo só vai impedir sua oração e a falta de fé vai colocar em pânico trazendo para si a incerteza de quem é Deus.

É preciso ser prudente, ser obediente, sábio e acima de tudo crê em Deus.

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

João 11:4

Oremos pelo MUNDO.