2° CARTA.

12 de Outubro de 2009.

É com muita alegria que retorno a lhe escrever. Espero ansioso em vê-la novamente.

Olá.

Tive outro sonho contigo, tomei a liberdade de escrevê-lo. Confesso que meu desejo é que tal sonho torne-se em realidade.

O sonho que tive deu-se da seguinte maneira:

Eu estava em meu ambiente de trabalho, embora, o local propriamente dito não parecesse fisicamente com o local de trabalho - até aí tudo bem, sonhos tem dessas coisas - Mas, no meu entendimento, era como se fosse o meu trabalho.

Enquanto eu executava determinada tarefa, que no momento me foge da lembrança, você apareceu ( Interessante que você também trabalhava lá ). Surgindo não sei de onde, chamou-me pelo nome, aproximando pelas costas. Respondi ao seu chamado sem interromper a tarefa que executava. Você aproximou-se um pouco mais, encostando seu corpo em minhas costas, colocando uma das mãos em meu quadril, virei levemente a cabeça para ver o que você desejava. Não me recordo exatamente das suas palavras, o que ficou fortemente gravado foi a aproximação de teus lábios, quase a tocarem nos meus. Confesso, não resistindo, roubei-lhe um beijo esperando pela sua repreensão, mas, você me surpreendeu com outro beijo, mais demorado, molhado, difícil esquecer. O sonho continuou em outro ponto, que, tenho certo receio de contar-lhe. Talvez conte em outra carta.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 15/03/2020
Código do texto: T6888269
Classificação de conteúdo: seguro