1° CARTA.

30 de Setembro de 2009.

Me dá muita alegria poder enviar-lhe esta carta. Espero que experimente o mesmo ao recebê-la.

Esta é a primeira vez que lhe escrevo, quanto tempo amiga, quero, por meio destas mal traçadas linhas, dizer-lhe o quanto o meu coração arde de saudades de ti. Tenho ainda na memória uma vaga lembrança da última vez que estive em sua casa, as imagens com o tempo apaga-se, mas, o sentimento sincero, esse é eterno, doce como o mais puro mel, tendo em si a fragrância das mais perfumadas flores.

Tomei a liberdade de enviar anexado à carta, algumas fotografias minhas, não são lá tão belas, porém, servirá para recordar deste teu amigo. Espero receber fotografias suas também, posso imaginar em tão bela rosa que te tornastes. Mandei também algumas poesias - não sou nenhum grande poeta - apenas procuro por meio das palavras descrever as impressões da minha alma. Sei também que gosta de poesia.

Tenho muito mais coisa a dizer, tudo sobre tudo, prefiro entretanto, fazê-lo aos poucos. Assim também, você poderá fazer o mesmo, e então estreitarmos a cada carta e força da nossa amizade. Deixo o meu mais acalentado abraço para todos.

Despeço-me desejando-lhe todas as bênçãos do céu. Espero em breve sua resposta, seu eterno amigo poeta.

Tiago Macedo Pena
Enviado por Tiago Macedo Pena em 15/03/2020
Código do texto: T6888265
Classificação de conteúdo: seguro