VOU CAÇAR SUA OAB
VOU CAÇAR SUA OAB
Advogado Rodrigo Beiçola filho do Ze Capeta, irmão do Tico, está me atravessando e vai tomar no cu.
Se amanhã cedinho não tiver devolvido os documentos do Cosme, vai ter comigo.
RESPEITE o Bacharel em Direito PORRA.
Quer 30% do dinheiro do pobre necessitado. Vai tomar no cu.
RESPEITE meu trabalho Abestado.
Tu já ganhou dinheiro com meu trabalho.
Tu trangou e não honrou trato.
Advogado medroso e covarde não puniu o Advogado mentiroso Doutor Silvio Vieira de Rolim de Moura que fez acusação falsa contra meu irmão.
Vamos resolver o caso do COSME sem Adogado.
Entendeu PORRA?
Santa Luzia d'Oeste Rondônia
09 de março de 2020
Eliozani Miranda Costa
Procurador Geral de Intermediações
PGI Mirandão
JUSTIÇA FEDERAL DO TRABALHO COMBATE INJUSTIÇA EM RONDÔNIA
Às 09h40 do dia 10 de março de 2020, JUSTIÇA DO TRABALHO DE ROLIM DE MOURA, por intermédio de defesa Voluntária do Procurador Geral de Intermediações (cópia de instrumento público propiciatório anexa), que requereu inspeção "in loco", ATENDE COSMO, À DOMICÍLIO, na Rua José de Almeida e Silva, Centro, EM SABTA LUZIA D'OESTE RONDÔNIA E MOVE AÇÃO TEABALHISTA CONTRA MARFRIG DE CHUPINGUAIA RO QUE DEMITIU, EM 2019 EMPREGADO QUE ACIDENTOU NO TRABALHO.
PARABÉNS JUSTIÇA DA UNIÃO QUE TRABALHA IMPARCIAL.
SUCESSO COSME
O Reclama Santa Luzia d'Oeste
Precisa saber disso
Santa Luzia d'Oeste Rondônia
10 de março de 2020
Eliozani Miranda Costa
Procurador Geral de Intermediações PGI
RESPEITE O TRABALHO VOLUNTÁRIO DO BACHAREL EM DIREITO PORRA
CURA DO CORONAVÍRUS COM MEDICAMENTO NATURAL
CURA DO CORONAVÍRUS é com medicamentos antimaláricos: quinina, pau Pereira, melão De São Caetano, picão, carqueja, etc.
(Eliozani)
Beba somente refrigerante Água Tônica