Minha mente inconsciente me engana...

Minha mente inconsciente me engana...

O pior de tudo, é olhar as fotos, tentar sentir raiva ou nojo, depois de todas palavras que me foram ditas e me machucaram profundamente.

Estou em altos e baixos, tentando me convencer do que houve, do que senti sozinha, do que ainda dói.

Aí durmo, depois de noites em claro, apago mais pesado pelo cansaço e ainda sonho com você.

Neste sonho, minha mente e sentimentos me enganam, porque você me chamou pra conversar, falou tudo tão diferente do que a última vez.

Me perguntou se ainda queria o último beijo que te pedi, e sabe que fiz isso, mesmo depois que me falou que não signifiquei nada, porque não consegui acreditar, queria sentir isso no seu toque, porque não acredito que soube fingir toda intensidade que tivemos.

Resumidamente tentando contar o sonho, me recuei, você veio perto novamente, e sabe que ainda te amo e o quanto mexe comigo.

Pude olhar nos seus olhos novamente, sentir seu cheiro, você veio se aproximando mais e me deixa sempre sem controle. Perco meu raciocínio quando você chega perto, e sabe disso.

Nos beijamos, não teve a frieza que me disse que teria, e acabamos fazendo amor, de uma maneira bem especial, como nunca havíamos feito, sem se preocupar com tempo, nos entregando de verdade, que nem sei explicar. Mas sei que tudo isso, é minha mente me enganando, é meu coração sentindo sua falta e dos momentos que me marcaram positivamente, pois os ruins prefiro não guardar e por isso me machuca tanto.

Porque quando estou acordada, me obrigo a pensar em coisas ruins, de como me fez chorar muitas vezes e etc, é uma tentativa racional pra tentar vencer o emocional que foi extremamente entregue a você. Confuso? O amor é, e ainda te amo, e dói tentar matar este sentimento todos os dias.

Marques