Será que foi amor?
E hoje meu coração dança, dança dentro do peito apertado.... Angustiado, dilacerado...
Não sei se é a forma de viver, não sei se a forma de te ver ou se por não te ver, ele tá angustiado...
Tem um bicho que mora dentro de mim e ele grita, esperneia e hurra, na maioria das vezes é seu nome e em outras lembranças...
Lembranças do que foi, do que podia ter sido, lembrança do abraço e de tudo que fazia sentido...
Fazíamos sentido um ao outro
E de repente assim, a mesma energia utilizada nas musicas diárias, no eu te amo no final da noite, nas mensagens de felicidade, esta mesma energia não existia mais, agora tanto faz
Tanto faz minha pele na sua, ou meu sorriso por estar ao seu lado, tanto faz se estou sofrendo e se é por ter em ti acreditado, tanto faz pq já não não faz mais...
Acabou o amor? Acabou a verdão bonita, acabou o fervor é nisto que você acredita
Ahhh meu amor que tristeza ao entender que se pra ti acabou nunca foi amor
pode ter sido fuga, pode ter sido dor mas amor? Ahhh amor não vem pra curar a dor...
Quem sabe eu tenha sido seu refugio quando vc não tinha mais nada, quem sabe você encontrou em mim sua bela e doce amada.
Quem sabe nem era eu mas naquele momento era o que te bastava... e como ancora era em mim que você se agarrava?
Ahhh e como eu acreditava, por mais que meu instinto duvidasse, por mais que eu fugisse e fritasse por dentro que não, ali eu estava e pra vc sempre voltava, pq vc se tornou meu porto, meu lugar ao final da estrada.
E agora to assim, aqui engasgada, com todas estas palavras que a mim não servem de nada... Que se ditas ao léu vão encontrar a pessoa errada, nem eu nem você, mais nada...
Posso buscar outros corpos, outros amores posso me deleitar em outros sentidos outros amores... Mas seria como fugir das minhas próprias dores
Meu corpo já não corresponde a outros toques, outros cheiros outros temores e no meu coração sua imagem ainda esta gravada mesmo com todos os meus temores..
Você pode achar que sou louca e é verdade, sou uma alma gigante dentro deste corpo de menina, sou algo tão grande que talvez nem exista rima...
Sou mulher, bicho, a loba que uiva nas noites mais frias e que se basta em toda sangria, que é fêmea, viril e sedutora
Que outrora foi sua pq a ti escolheu, pq em ti se acendeu e por ti entendeu que pra amar desta forma tem que ser você e eu...
De outro jeito não sera amor, de outro jeito só será fervor e meu coração meu querido é feito de flor, que colhida com carinho, entendida com jeito exala o mais precioso perfume que qq ser pode sentir...
O do puro amor...