Quando vi sua foto senti uma ligação instantânea, entrei no seu perfil e logo senti mais do que uma ligação senti algo especial algo que me tocou profundamente e sem saber o que fazer eu enviei uma solicitação de amizade,  depois disso fiquei contando os segundos pra você me notar e me aceitar,  até que você me aceitou e meu coração transbordou de alegria, queria falar algo só não sabia como faria, foi ai que você falou comigo, só não esperava que você estaria muito longe de mim, vivendo uma vida bem diferente da minha,  queria muito sair correndo pra te abraçar e poder dizer que encontrei o amor da minha vida, sei que você não sentiu o mesmo que eu senti e também sei que você ficou assustado com minha declaração repentina, só falei a verdade o que estava sentindo e não me arrependo de nada que disse, como sentir uma ligação tão profunda por alguém que nunca toquei, você surgiu assim do nada e fez uma bagunça enorme aqui dentro do meu coração, o meu sonho nesse momento é algo bem simples, quero andar de mãos dadas por aí com você e mostrar pro mundo inteiro o amor que sinto por você, sou capaz de mudar meus planos, por uma vida só com você, pra construir uma historia com você, por nossos sonhos, por um final feliz, sei que isso será impossível, mais ainda resta uma esperança aqui dentro de mim, que você seja meu e eu seja sua e assim viveríamos uma linda história de amor, pode ser que nunca vire uma realidade,  dentro de mim já existe uma verdade nem que seja uma verdade fictícia.
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 29/02/2020
Reeditado em 29/02/2020
Código do texto: T6876862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.