ATENCIOSAMENTE, SARAH

Me descrever, é uma tarefa muito complexa até para mim mesma.

Todo esse mistério, simpatia e delicadeza que me atribui sem se quer me conhecer. A meu ver, são subterfúgios que está a utilizar para adoçar os meus ouvidos e acariciar meu eu ego. Tenho plena consciência de que em nossos contatos, apesar do respeito as regras da boa educação e da sutileza das minhas palavras, tenho sido particularmente ácida. Esteja certo que não é subestimando a minha capacidade de perceber a realidade e inteligência, ou, convenientemente subliminar a sua… Que conquistará a minha afeição. Na verdade, jamais conquistará! Não apenas por ser comprometido. Mas principalmente por ser ardiloso, pouco sincero… Pela mediocridade que vejo em você.

A minha doçura é coisa que aprendi a filtrar para ser derramada onde... Em quem... E quando se fizer por merecer.

( Trecho da obra de minha autoria entitulada "Retratos De Mulher" )

cinara
Enviado por cinara em 28/02/2020
Reeditado em 28/02/2020
Código do texto: T6876127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.