Prezado Edras José...


Não gosto de despedidas, mas como tudo começou por aqui, acredito que a circunstância exige e o coração pede uma oportunidade para manifestar o que sente.

Quero que saiba que escrevo estas linhas com dificuldades, porque as lágrimas embaralham minha visão e o peito sangra de dor. Contudo, quero deixar registrado para sempre que você me marcou positivamente, que agregou valores e conhecimentos à minha vida.

Eu serei eternamente grata a ti, por tudo que fizestes por mim. Foram mais de quatrocentos dias de felicidade plena e amor intenso, vividos com respeito e cumplicidade.

Quem é você? Não é só um cara que escreve belas crônicas e piadas escrachadas. É um ser humano de alma pura. Que acredito que foi um anjo enviado de Deus, com uma missão nobre nesta terra: Cuidar de mim por um determinado período.

Quem eu era antes de te conhecer? Uma pessoa insegura, triste e desiludida que fugia da realidade. E contigo aprendi tanto; poderia elencar centenas de benefícios que a sua presença me concedeu.

Convivendo contigo aprendi a ser uma pessoa melhor, a vencer meus medos, trabalhar o desapego, valorizar as coisas simples e o que está ao meu lado. Aprendi que não preciso de muita coisa para ser feliz, pois tudo que é necessário, eu já tenho ao meu alcance.

Eu realmente fui uma felizarda, tive um homem, um amigo, um parceiro que corrigia meus textos e lavava as minhas vasilhas voluntariamente.

Eu sentirei falta de muitas coisas, principalmente da frase. “Meu bem, eu já disse que te amo hoje?” Sentirei saudades do abraço envolvente e duradouro, do toque suave, do sorriso á toa e do teu olhar mirando exclusivamente no meu!

Eu gostaria de escrever muitas coisas, mas por motivo de força maior, não publicarei as memórias que são só nossas e que ninguém; nem o outro e nem a outra saberão.

Parecia que seria pra sempre, só que momentos que achamos serem pra sempre, por vezes se acabam, e assim chegamos ao fim de um relacionamento.

Agora Edras, sou eu sem você e você sem mim, os sonhos que sonhamos juntos poderão ou não ser realizados individualmente, mas eu sei que mesmo distantes, certamente estaremos torcendo e desejando o
melhor para o outro!

Sua amiga MAOM!