Daquele tipo de cartas

Cara, é tanta coisa...

Eu deveria ir fazer meu café, mas eu precisava desabafar.

Já tem um tempo que tenho feito coisas apenas para os outros, mesmo que esses outros sejam também meu próprio futuro.

Eu faço porque ela gosta, faço pra agradar a família, faço para não ser demitido...

Talvez se eu mudar o contexto dessas frases. Eu faço porque a amo e a quero ver feliz! Eu fiz porque eu também gosto, e me deliciei no processo de cozinhar! Queria que tivesse sobrado mais, inclusive. Eu tenho emprego, deveria agradecer... E aqui entre nós, baseado no seu histórico de aulas boas e ruins, levar nas coxas ou não, não tem feito muita diferença.

Mas vamos ao desabafo.

Namoro real oficial com viagem, família, declarações... Cara, o que é isso? É tudo novo, é tudo tão gostoso e amedrontador. É difícil para os dois se entregar, entendo o processo dela, e quero entender o meu. Todos os bilhetes, o sexo, os presentes, eu sei que são para agradá-la, mas o quanto te agrada também?

Eu amo tirar um tempo para fazer e faria muito mais! - Se é isso que quis dizer.

Mas eu sinto falta disso de volta. Também não vou cobrar por isso, mas esqueça essa volta, faça sem esperar resposta. Porque quando vier e já veio, é sempre gostoso!

Ela é sincera com você e isso é algo que você também tem dificuldades com ela, apesar de depois do fórum melhorar bastante a comunicação.

O fórum... pqp. Mistura de sentimentos.

E aquela merda lá.

O foda é pensar que eu já tinha e que em algum momento da minha vida iria aparecer e hoje eu tenho uma namorada que me apoia, um sogro com a solução, dinheiro para nutricionista, psicologo e fazer atividade física. A-G-R-A-D-E-Ç-A

Vamos fazer aquele potinho? Deu até uma vontade de me emocionar agora.

Fiz. E dá uma sensação gostosa de cumprir as coisas, né?

E esses planos, nada é muito difícil, nada de prova ou estudar, é só colocar em prática coisas que você já sabe e que se der certo podem valer mais a pena do que esses seus bicos aí.

Eu acho que aquele tempo que você tirava para viajar e se conhecer te mostra agora uma ação diferente e vai te tirar da zona de conforto mais até do que viajar, porque isso você nunca fez.

Não é sobre o avançado. Não é sobre viajar.

Lembra dela perguntando sobre seus sonhos? O que você quer do mundo? Quais são seus sonhos? Não tem nada a ver com ser milionário, mas não seria nada mal. Não ter que se preocupar com dinheiro...

Meus sonhos:

Viajar com propósito, aquilo de só viajar por viajar e voltar pra casa é como ir ao mercado e voltar! Eu prefiro sair de casa e resolver tudo o que eu quero resolver e esse é um propósito! Mas que dá vontade de largar tudo dá... Mas se pensar, trabalho tem em todo lugar e em situações bem piores que aqui, pois então, ainda meu sonho é viajar com algo mais em mente.

Trabalhar sem precisar de casa, ou seja, oficinas viajadas, aulas online, livros por aí afora, palestras... Acho possível.

Revolucionar a visão do lúdico, brincar, educação física e como? Bem, projetos e meio acadêmico, e ainda quero fazer o doutorado fora do Brasil! Mexer com saúde mental e qualidade de vida seria foda! Porque sairia da imagem do brincar, educação e aprendizagem que já tem demais, principalmente com criança. Agora, depressão e pega pega não tem nada...

Eu quero construir uma família, dois a três filhos, pelo menos uma menina! Sem divórcio, conversa aberta com minha esposa, safadeza no escurinho do cinema, viagens e muita aprendizagem!

Eu quero educar meus filhos, quero ser um pai presente!

Eu amo ser uma mudança na vida das pessoas! Ser um bom professor, mudar a visão de alguma forma, fazer falta! Eu amo ser professor, amo conhecer gente, amo aprender e adoro criar didáticas para ensinar!

Dudu San
Enviado por Dudu San em 27/02/2020
Código do texto: T6875378
Classificação de conteúdo: seguro