CARTA AO PRESIDENTE DO INMETRO E PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO
CARTA AO PRESIDENTE DO INMETRO E PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO
Nos ajude Autoridades Honestas, que das desonestas estamos enojados.
O INMETRO de Porto Velho Rondônia aferiu errado, em 2017, o caminhão Placa NPO 3657, informando 1000L (Mil Litros) à mais, pelo que o Operador da Distribuidora raizen/Shell, programou a volumetria, mas esqueceu de instalar o sensor de volume (overfull), pelo que o motorista percebeu o início do derramamento e desligou a bomba.
Só então descobriram o erro do INMETRO que não possui aferidor digital, nem permite que o motorista acompanhe a aferição pelo método arcaico.
Depois tivemos problemas com outro compartimento que ficava sempre acima da "Seta", e outros sempre abaixo da "Seta", pois o Teste de Resistência de Pressão é tão exagerado que não segue o Manual do Fabricante, e colocam pressão até quase explodir o tanque (Compartimento de Carga Líquida), assim deforma o equipamento e altera a volumetria na aferição.
E como os medidores da raízen/Shell, não são modernos (digitais), ocorre muito erro dos operadores de carregamento que costumam confundir os motoristas que acabam concordando com anotações suspeitas nas ORDENS DE CARREGAMENTO, que não são informadas aos Postos Clientes Bandeirados.
A referida Distribuidora de Combustível opera em espaço reduzido na APP do Rio Madeira e não tem saída de emergência, não tem pátio para estacionamento dos cargueiros, pelo que estacionam em 3 filas paralelas em plena área pública (Rua/Rodovia do Belo Monte - Belmont) na qual a pavimentação asfáltica já se deteriorou é se transformou em Estrada de chão.
Total desrespeito com os motoristas mopeiros transportadores de produtos perigosos, que são discriminados pela falta de estacionamento na área interna da Empresa, pois atravancam a Rua empoeirada ou lamacenta.
O estacionamento projetado foi engolido pelo Rio Madeira há décadas.
A reduzida Sala dos Motoristas fica na área externa e sem segurança, cujo banheiro possui um único local para banho (chuveiro), 1 único caso para defecar, 1 único caso de parede para urinar, uma única pia pra lavar as mãos, e sempre acaba a água à noite, por falta de poço artesiano. Só no dia seguinte o caminhão pipa reabastecer o minúsculo reservatório.
Homens e mulheres compartilham o indigno e humilhante banheiro. Vários motoristas foram bloqueados por reclamar da humilhação quanto ao banheiro unissex, ou por comunicar acidentes ou derramamento de combustivel, e por reinvindicar que seja construida a BASE em local seguro com saida de emergência, e com pátio interno para estacionamento vigiado, e Sala digna para Motoristas com banheiros compatíveis com a demanda.
Parece até que Rondônia não tem Governador, Deputados e Senadores.
Parece até que Porto Velho não tem Prefeito e Vereadores.
Parece até que Porto Velho não tem Ministério Público e Judiciário.
Nestes Termos
Requeremos Intervenção
Do Presidente da República
No Sentido de Fiscalizar
Punir e Resolver
O Caso Crônico
Mais denúncias no canal Top Brasil 3.0 e PGI News no ioutubi
AUTO POSTO MIRANDA
Motorista Mopeiro:
ELIOZANI MIRANDA COSTA
hellyozanny@gmail.com
69984060100
69984079488
Zap banido em razão de textos DENÚNCIA
Porto Velho Rondônia 23 - 02 - 2020
PGI Mirandão
A diretoria do *INMETRO*, determina que todos os caminhoneiros trocam seus *Tacógrafos* que custam 1.900 reais e que os taxistas trocam seus *Taximetros* que custam 400 reais, o *Presidente Jair Bolsonaro🇧🇷* resolveu o problema na raiz, proibiu a troca, demitiu toda a direção do *INMETRO* e colocou um General para colocar ordem e acabar com mais uma mamata..👊🏻👇🏻
Sou Carreteiro e Bolsonaro me representa
SAIA LOGO DE CASA COVARDES
Sobre Prevenção do suposto coronavirus:
Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.
Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.
Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.
WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020
#FechadoComBolsonaro