Carta para Deus

Bom dia Deus!

Hoje acordei cedo, como de costume, sentei-me à cama e pensei no propósito de tantas revelações sobre o comportamento das pessoas que sempre tive em elevada estima e nas consequentes decepções que tem me feito tão triste e incrédulo na humanidade.

Seria fruto de minhas orações quando de joelhos lhe peço com a alma: "livrai-me de todos os males" ou seria a aproximação do final de meus dias nesta terra?

Para lhe ser sincero, sinto pouca vontade de conviver com os humanos. São poucas pessoas que despertam em mim um olhar de admiração! A dor da decepção, o sofrimento de investir emocionalmente em relacionamentos falidos, tem tirado de mim o brilho do olhar e a capacidade de ver o colorido do mundo. Hoje enxergo tudo e todos sem cor, sem brilho, num tom de cinza escuro quase negro.

Deus! Se na qualidade de seu filho amado, eu puder lhe fazer um pedido, peço que distribua o seu amor aos homens deste mundo e me dê a capacidade de amar e confiar no próximo, bem como me estimule a continuar nesta vida enxergando a beleza colorida deste mundo. Coloque em meu caminho e em meu coração alguém que mereça meu amor, minha admiração, dedicação, meus cuidados e minha cumplicidade.

Luis Cesar Barão
Enviado por Luis Cesar Barão em 19/02/2020
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T6869567
Classificação de conteúdo: seguro