Ei, moça!

Moça você precisa reagir, você precisa se cuidar, pensar em você moça, pensar só em você, esquece quem não pensa, quem te fez sofrer, quem não te ama, esquece moça, segue enfrente!

Você sabe de onde veio, agora você precisa saber para onde vai, pensa em você um pouco mais, se guarda.

Você precisa curar seu coração, colar os pedacinhos, ficar bem, por você, por nós!

Você sabe o que precisa ser feito, sabe bem onde buscar forças, então acorda e vai, não olha pra trás. Liberte-se dessas lembranças, aprenda a deixar, a soltar quem não segura sua mão!

Eu sei que é difícil, que você tem medo mas é necessário. Se liberta dessa dor, isso nunca foi amor moça, isso nunca te fez bem, não vale a pena, não vale as lágrimas, as noites acordadas.

Vai doer, no início vai doer, mas aos pouquinhos você vai ficar bem!

Eu te prometo! Promessa de dedinho! E você sabe, eu nunca quebro uma promessa!

Jully Alves
Enviado por Jully Alves em 17/02/2020
Código do texto: T6868339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.