RECADO PARA LUCIANO HANG DA HAVAN

RECADO PARA LUCIANO HANG DA HAVAN

Quero conhecer Luciano Hang pessoalmente, mas penso que ele não vai querer conhecer um Bacharel em Direito que conseguiu passar na primeira fase da OAB com 46 acertos, na primeira prova que fez, quando ainda cursava o nono período de Direito, mas que reprovou na segunda fase que é a peça escrita, em razão da OAB não disponibilizar computador para digitação do documento, tendo em vista que a banca examinadora não lê os manuscritos com caligrafia feia, e no meu caso, minha caligrafia foi estuprada no Ginasial e no Magistério por culpa de tantos conteúdos ditados em velocidade exagerada.

Santa Luzia d'Oeste Rondônia

17 de fevereiro de 202069984079488

69984060100

69984079488

hellyozanny@gmail.com

Trabalhei 16 anos como Servidor público estatutário estadual e nunca participei de greve, nunca apresentei Atestado médico pra abonar faltas, nunca gozei nenhuma Licença Prêmio ... nunca tive uma falta sequer, e vejo tanta gente reclamando de barriga cheia ... Cultura dos fracassados ...

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 17/02/2020
Reeditado em 25/02/2020
Código do texto: T6868316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.