O mais difícil não é se apaixonar, é conseguir esquecer...

O mais difícil não é se apaixonar, é conseguir esquecer...

Parem de se contentar com pouco, onde merecemos muito. Não basta escutar um "cara, gosto muito de você", qnd estamos esperando um "eu te amo". Ou então escutar um " casa comigo", e depois de um tempo, você descobrir que era só ilusão. Que talvez a pessoa tenha falado isso só por estarem em um momento íntimo e gostoso, e você acreditar que era sentimentos de verdade.

Não quero que gostem de mim, quero que me amem, da mesma forma e intensidade que sinto meus sentimentos.

Não quero pessoas indecisas, quero quem saiba o que quer e lute por isso.

Não quero quem tenha medos, ou talvez, o único medo aceitável, seja de um dia me perder, porque este tbm sentirei por quem me apaixonarei.

Não quero quem tenha vergonha de mim, não me exponha, não tenha coragem de lutar por amor.

Quero quem me dê a mão na rua, enfrente os preconceitos, e mostre para o mundo que amor é amor.

Cansada de ser iludida, cansada de quase desacreditar no amor, mas isso só não acontece, pq ele é tão vivo em meu coração, que chega a transbordar nas minhas lágrimas, meus sorrisos e em minhas palavras.

O pior é que sabemos que as pessoas podem se arrepender, mas também, não esperamos pra sempre, porque machuca demais quando alguém te faz sofrer.

Eu amei Intensamente uma pessoa, faria tudo por ela, mas pelo que percebi, ela não faria por mim, e até hoje nem sei o que signifiquei, porque nem isso ela não fala.

Procure alguém que se abra com você, que diga suas reais intenções e sentimentos e não só nas palavras, que demonstre todos dias o que realmente quer.

O amor só não acaba, se for recíproco, senão como tudo na vida, pode morrer.

Pessoas como eu, tem um momento de "luto" digamos assim, pra sofrer até superar, pra conseguir acreditar que não significou nada a outra pessoa, enquanto ela pra vc era tudo.

Mas um dia, não sei qual é, tudo passa e se ajeita.

Mas a burrice destes sentimentos, é que as esperanças ficam por um certo tempo e você infelizmente acredita que essa pessoa vai se ligar do seu valor e voltar diferente, pra que sejam felizes.

Agora é a luta constante, pra tentar matar qualquer indício de esperança, pra conseguir seguir em frente.

Marques

@marquespoesia

https://www.instagram.com/p/B8dyVEonFe4/?igshid=wjhvh6jhlcu0

www.recantodasletras.com.br