Hoje 12 de fevereiro 2020

Como sabem eu não tenho jeito pra política, sou muito lerda. Mas pra empresária e estudante de música eu tenho adoro cantar...quem canta seus males espanta. E por falar em males criei um vício: a comida! Serve como válvula de escape para as frustações de não prosperar. Já era pra eu ser rica se todo mundo que eu ajudei dividisse o dinheiro comigo, mas a ganância pelo dinheiro e tanta que eles figem que não me conhecem. Ajudam suas familias e me deixam na pobreza quem os ajudou. Triste! Mais aqui em Belo Horizonte a maioria das pessoas são psicóticas. Por começar na saúde e agora na dividisse não sabem apreciar o sabor de uma amizade. Nos últimos dias tenho me incomodado com uma Deputada Estadual que se faz de santa , mais é uma onça em pele de cordeiro. Tem caso amoroso com todos os deputados e rouba dinheiro da merenda escolar, pobre das criançinhas de minas, a educação no Estado esta um caos por causa dela; hoje eu não vou dizer o nome, mas se preciso for eu digo. Ate denuncio no MP, ela adora apareçer na televisão com batom vermelho. Eu adoro maquiagem sou fã da Boca Rosa e tenho vontade de ter um negócio assim, mas minha vontade de ser mãe é maior. Sinto que vai ser por inseminação artificial, sou infértil infelismente. Eu sonho em ter meu próprio negócio,ter um carro, casa poder viajar pro exterior. Criar com luxo os meus filhos. Etc. Quero o melhor pra mim, eu mereço, já fiz muito pelo país.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 12/02/2020
Código do texto: T6864268
Classificação de conteúdo: seguro