Aniversário de 51 anos

Hoje meu melhor amigo e quase irmão completaria 51 anos de vida. Sua falta é muito sentida por todos nós, principalmente por todos aqueles que o amavam. Muita saudade, uma lacuna que nunca mais será preenchida, uma ausência que ainda dói muito, uma partida que certamente ocorreria um dia, mais não precisava ter sido tão cedo. Essa foi a vontade dele e não há nada que possamos fazer e nem cabe a ninguém julgar. Sabemos que ele está sendo muito bem amparado no plano espiritual, que seu tratamento está sendo levado a efeito da forma pela qual ele merece. Esteja onde estiver, feliz aniversário, meu irmão! Continuamos fazendo preces, enviando vibrações positivas e principalmente tentando matar um pouco da saudade através de muitas lembranças boas que temos dele. Não o temos mais aqui para comemorar o seu aniversário, para rir de suas brincadeiras, para vê-lo jogar as pessoas dentro da piscina nos finais de ano, para fazer consertos nas coisas e etc, mais o teremos pra sempre nas nossas melhores e mais felizes recordações. Sua memória, gestos, ações e atitudes jamais serão esquecidas, porque "o que fazemos na vida, ecoa na eternidade", é pra todo o sempre. Que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, o abençoe, o ampare e o auxilie na sua evolução espiritual. Feliz aniversário, Sérgio.

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 11/02/2020
Código do texto: T6863275
Classificação de conteúdo: seguro