Trevo

Não menti nem uma vírgula. Te conheci, me surpreendi e como fraco que sou, comecei a me apaixonar. Confesso que nunca esperaria estar com você, mas aconteceu. Quando vi que eu poderia ser só uma válvula de escape, tentei desistir. Estava à 18 anos com a mesma pessoa e no primeiro momento de liberdade, fui impactado. Sempre fui o cara que corre atrás, que manda flores, que espera até a madrugada pra ver nem que seja minutos, que nunca interrompe um beijo ou sai de um abraço. Sempre fui o local que vai correndo até o aeroporto impedir o voo. Ser só um escape não me pareceu bom. Tentei nem começar, mas aconteceu. Fiquei feliz e achei que poderia não ser só um escape, mas sim sua saída. Te propuz isso, encarar seu pai, sua família e o mundo. Não queria nada passageiro. Deixei isso claro. Sofri com as impossibilidades. Sofri quando me falou que pelo fato de eu não estar lá, você esteve com outros. Sofri quando me disse que não nos veríamos mais. Sofri pra te esquecer.

Por tão pouco tempo e por tanto sofrimento (sim, eu sou frágil) resolvi voltar atrás em minha decisão e tentar novamente. Pelo menos sei quem e como serei machucado.

Minhas lembranças me deixavam felizes e eu fingia pra mim mesmo que não fui só mais um. Sonhava que ainda poderia ter deixado saudades e que talvez você pensasse em mim.

Mas como você insistiu, segui em frente. Infelizmente eu não menti. Infelizmente eu não sou esse canalha que você pensou.

Digo infelizmente porque sou sim o cara legal que você deixou. Seria mais fácil se não fosse, eu sei. Mas, lembre-se sempre que eu só parti porque você me pediu. E talvez minha falha foi apenas ter respeitado sua decisão e ter conseguido fazer o que você me recomendou. Lamento por não ter nada a esconder. Fique a vontade para adquirir as certezas e para bater na janela que não está mais aberta para receber meu perdão.

Poeta bobo
Enviado por Poeta bobo em 06/02/2020
Código do texto: T6859346
Classificação de conteúdo: seguro