De nada vale...

Querer ser grande...se ainda não aprendeu...o significado das coisas e o quão importante as elas podem ser ou até mesmo tão passageiras...

Valioso mesmo são as pessoas que encontra pelo caminho...

Os ensinamentos...

O conforto da palavra amiga...

Até mesmo no puxão de orelha...

Pois errar há todos erram...e não uma ou duas vezes...mas dezenas senão centenas de vezes...

Assim a experiência vai surgindo...emergindo com novas perspectivas...

Abrir a mente...é transcender a lógica quanto a materialidade das coisas...dos fatos...dos acasos...

Valioso mesmo é o sorriso inocente de uma criança por ganhar algo inesperado...desde um simples bombom até mesmo o presente mais sem nexo que poderia receber...

Pois é que nunca nos falte a sinceridade e a inocência de nossa criança interior...

Que mesmo neste mundo tão caótico pela busca insana de coisas tão fúteis...

Que o amor possa ser construidos em alicerces firmes e integros...

De uma simplicidade plena e serena...

Escolhas são feitas a cada passo...segundo...a um piscar de olhos...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 31/01/2020
Código do texto: T6855382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.