Te transbordar

Inicialmente transbordar possui diversos sentidos, tais como: estar repleto, sair das bordas, espalhar-se derramar-se...

Estamos falando de um verbo, eu sei, não é reflexivo, porém, decidi me permitir em transformá-lo.

Para que algo transborde há de ser cheio primeiro, e eu, particularmente, me enchi de você. Me enchi da tua risada, me enchi do teu jeito implicante que me faz esperar ansiosamente te rever, me enchi do teu cabelo cacheado, me enchi da tua inteligência viciante e narcisista, me enchi do teu discurso "modesto" sobre meus olhos estarem enxergando cegamente coisas q tu não possui, me enchi das mil dúvidas que não te fazem nem ir nem ficar, me enchi da tua controvérsia entre a falta de paz e a paz de estar juntos, me enchi de cada beijo, me enchi de cada curiosidade sobre meu corpo, me enchi de cada elogio "sem querer", me enchi do teu toque, me enchi daquele beijo no pescoço, me enchi das longas ligações na madrugada, me enchi dos teus defeitos, me enchi da totalidade do conhecido de ti até hoje.

Me enchi de você até te transbordar.

Ei, te contar um segredo, cá entre nós, não dá pra devolver pro recipiente o que foi transbordado, mas eu nem quero, até porque, se continuar me dando motivos, quero mais é continuar me enchendo de ti.