Mesmo estando assim tão distante de mim

Sabe, eu nem queria estar pensando em ti tanto quanto penso desde o dia em que te vi.

Mas não sei se quero que tudo isso seja recíproco, na verdade queria me mudar pra sua rua e não ter como desculpa a distância que tanto nos separa.

E eu sei que você vai dizer que não saberá se quer expressar o que sente ou o que acha de toda essa nossa situação.

Te quero tão livre quanto os pássaros, mas queria poder plantar uma árvore e ter certeza de sempre virá até mim.

Queria não enviar mais uma mensagem apaixonada pra ti, mas sempre que paro pra escrever não encontro nenhum outro assunto além desse nosso "mal resolvido".

A cada música que ouço, independente do que ela esteja falando, sempre me pergunto onde anda você e me pergunto o que vou fazer se teus lábios ainda estão beijando os lábios meus…

Está tudo tão distante, não trocamos mensagens diárias, sei que não deveria, mas me incomoda não poder dividir contigo os malfeitos do ontem, as possibilidades do amanhã, o agora.

Queria mesmo poder me mudar para sua rua, mas me diz se as possibilidades de te ter, mesmo estando assim tão distante, são nulas?

E antes que você diga "você escreve tão bem…" eu sinto tanto a sua falta que parece até que tivemos uma longa história, não quero de ti um poema, muito menos um texto bem elaborado com todas as rimas possíveis.

Só te quero, mesmo estando assim tão distante de mim.

J. Andrade

Deandra
Enviado por Deandra em 28/01/2020
Código do texto: T6852164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.