CARTA AO ADMINISTRADOR TITULAR DA CCB DE ROLIM DE MOURA E REGIÃO

CARTA AO ADMINISTRADOR TITULAR DA CCB DE ROLIM DE MOURA E REGIÃO

A Paz de Deus irmão.

Estou tentando contato com irmão Sargento Militar Armindo de Rolim de Moura, que é Titular Presidente Administrativo da Congregação Cristã no Brasil (CCB) de Rolim de Moura e Santa Luzia d'Oeste Rondônia, só atendeu uma vez, antes de saber o meu número, agora que tem meu nome na Agenda não atende mais.

Por favor, diga a ele e aos Anciães de Rolim de Moura pra marcar uma reunião com o Ministério de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que preciso conversar com todos a respeito de alguns documentos dos lotes urbanos das igrejas construídas na Zona Rural. Bem como ver a possibilidade de manter cópia com a Administração da CCB de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, de todo o patrimônio e Atas das Reuniões ou Assembleias deliberativas de assuntos pertinentes à irmandade desta Comarca e Região, a fim de prestar maior transparência, tanto para os membros da CCB, quanto para qualquer interessado.

Oportunidade em que será também discutido sobre a possibilidade de criar CNPJ para a CCB de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Estudo do Projeto do Bombeiro Militar de Porto Velho Rondônia sobre Prevenção e Combate à Incêndio e Reorganização dos Bancos.

Estudo do Estatuto Atualizado e Normas de Segurança NR 35.

Análise dos Títulos Definitivos dos Lotes Urbanos da CCB e devida Escrituração no Cartório Arruda, conforme Mapa de 1999, inclusive do Lote oriundo de doação número 395, Quadra 009, Setor 003, Bairro da Saúde, que mede 25m70cm x 40m00cm, e sofreu desmembramento criminoso, ou seja, sem o devido procedimento legal.

Aguardo contato

69984060100

hellyozanny@gmail.com

Deus abençoe

24 de Janeiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

hellyozanny@gmail.com

Procurador-Geral de Intermediações

Motorista Carreteiro Transportador de Produtos Perigosos

Pedagogo e Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

69984060100

69984079488

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 24/01/2020
Reeditado em 24/01/2020
Código do texto: T6849433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.