Não tem a ver com você...

Vamos continuar assim, até o fim dos nossos dias. Acabamos sendo assim, pelas coisas que vivemos, e é assim que sobrevivemos. Não tem a ver com escolhas, com destino, com qualquer coisa, isso é nosso caminho, amigo, é um resultado. Pouco nos importa se você já viu alguns assim, esse é nosso e fim. Não tem o que querer mudar, alterar, modificar, você deveria tentar conhecer e entender, e, assim, ajudar a seguir, não querer nos pilotar.

Amigo... Não temos porquê pedir desculpas, tão pouco deves pedir alguma. Isso não tem a ver contigo, com sua mão, com seu alcance, o máximo que consegues fazer é ter tido presença. Porém, deixe-nos lhe explicar, se já tocou-nos, deixas-te sua digital. E assimilamos! Somos coletoras dessas coisas, de partes, como alguns dizem "lixo de uns, tesouro de outros".

Caso você não consiga entender, sinto muito por você, mas só sabemos expressar assim, dessa forma. Caso não goste, faça suas perguntas e escolheremos se iremos responder ou não. E não fiques.com raiva se não lhe dermos a resposta, pode não ser culpa sua, pode ser que não queremos falar, que não sabemos expressar, que temos medo do que pode resultar, que nos causa receio partilhar, que não nos apetece contribuir, que não nos vale mais prosseguir no mesmo assunto.

Clara Nuvens
Enviado por Clara Nuvens em 22/01/2020
Código do texto: T6847850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.