SEDAM E POLÍCIA AMBIENTAL DE RONDÔNIA ALIMENTA GAVIÕES COM GALOS E CANARINHOS. CRIME DE CONTRABANDO OU DESCAMINHO?

SEDAM E POLÍCIA AMBIENTAL DE RONDÔNIA ALIMENTA GAVIÕES COM GALOS E CANARINHOS. CRIME DE CONTRABANDO OU DESCAMINHO?

Porque a Polícia Ambiental de Alta Floresta d'Oeste Rondônia, em conjunto com a SEDAM, ao apreender passarinhos sem anilha, em Santa Luzia d'Oeste Rondônia, não registra a espécie do pássaro, nem o sexo, nem menciona a quantidade e a marca das gaiolas apreendidas? Se os pássaros são soltos, tem como se provar tal soltura? E as gaiolas? O que é feito com as gaiolas? Ficam apreendidas onde? Alguém sabe me informar?

E os galos de briga? Quem é o responsável por curar suas feridas? Onde é o galinheiro do Estado? Posso ver se meus galos estão melhor depois que foram levados do meu quintal?

Será que os galos apreendidos em Santa Luzia d'Oeste Rondônia estão bem?

An?

CARTA AO ADMINISTRADOR TITULAR DA CCB DE ROLIM DE MOURA E REGIÃO

A Paz de Deus irmão.

Estou tentando contato com irmão Sargento Militar Armindo de Rolim de Moura, que é Titular Presidente Administrativo da Congregação Cristã no Brasil (CCB) de Rolim de Moura e Santa Luzia d'Oeste Rondônia, só atendeu uma vez, antes de saber o meu número, agora que tem meu nome na Agenda não atende mais.

Por favor, diga a ele e aos Anciães de Rolim de Moura pra marcar uma reunião com o Ministério de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, que preciso conversar com todos a respeito de alguns documentos dos lotes urbanos das igrejas construídas na Zona Rural. Bem como ver a possibilidade de manter cópia com a Administração da CCB de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, de todo o patrimônio e Atas das Reuniões ou Assembleias deliberativas de assuntos pertinentes à irmandade desta Comarca e Região, a fim de prestar maior transparência, tanto para os membros da CCB, quanto para qualquer interessado.

Oportunidade em que será também discutido sobre a possibilidade de criar CNPJ para a CCB de Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Estudo do Projeto do Bombeiro Militar de Porto Velho Rondônia sobre Prevenção e Combate à Incêndio e Reorganização dos Bancos.

Estudo do Estatuto Atualizado e Normas de Segurança NR 35.

Análise dos Títulos Definitivos dos Lotes Urbanos da CCB e devida Escrituração no Cartório Arruda, conforme Mapa de 1999, inclusive do Lote oriundo de doação número 395, Quadra 009, Setor 003, Bairro da Saúde, que mede 25m70cm x 40m00cm, e sofreu desmembramento criminoso, ou seja, sem o devido procedimento legal.

Aguardo contato

69984060100

hellyozanny@gmail.com

Deus abençoe

24 de Janeiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 21/01/2020
Reeditado em 24/01/2020
Código do texto: T6846950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.