SINTONIA
OIP.Iu9Zox27FzX0Ir44pe_-kgHaEa?w=301&h=180&c=7&o=5&pid=1.7
                        SINCRONIA
                                     OIP.qZ3vZd84QaNXtb5jeD0ncgHaEK?w=313&h=180&c=7&o=5&pid=1.7
Agradeço ao tempo que me apresentou, você!
Foi sempre um sentir, sem dizer;
...um ouvir, sem poder sentir;
Um permanecer calado, obediente para ter o prêmio de estar á seu lado, mesmo calado e te querendo!


Olha meu bem, vejo os teus olhos tristes gritando por socorro e atenção! E esses meus..., que também acabaram de chorar entendem tanto os teus, que não me deixam mais ficar muito tempo longe de você!

Já decorei o teu sorriso; e por sinal, é muito bonito!
Mas que pena, também escondem no canto da boca, as lágrimas que teimam cair dos teus lindos olhos tristes!


Querida, você nem sabe, mas já te apresentei para o meu coração e sabido do jeito que ele é, me disse que também gostou muito de você!

Chega doer por fora, quando só posso estar perto e não posso te tocar;
...por dentro quando longe, não poder te sentir, nem dizer isso tudo á você, meu bem!


Saiba minha menina, a solidão é até uma boa companheira pra mim, pois quando sai pra te encontrar e não te encontra, ao menos me traz as lembranças do teu sorriso, destes olhinhos tristes e sem que eu á peça, ela me traz sempre o teu cheiro, que já não quero mais que saia de perto de mim!
Mesmo que eu te perca, valeu apena minha dor!


Parece tolice dizer isso, pois todos dizem a mesma coisa, ou seja, dizem que a dor machuca demais, mas para mim ela só ajuda a não te esquecer e repetir que te quer!

Fico por perto te protegendo;
...te fazendo versos;
E seguindo na doce ilusão, de quem sabe, num beijo roubado te dizer, mesmo completamente m
udo, eu gosto de você!

Ah! Ainda queria que soubesse que te acho linda, que te vejo e te enamoro até, em meus pensamentos...
Te sinto toda minha e até acho que já sou um pouquinho, seu!
SERRA GERAL
Enviado por SERRA GERAL em 20/01/2020
Reeditado em 27/09/2020
Código do texto: T6846529
Classificação de conteúdo: seguro