LULA LIVRE? DEUS ME LIVRE!

LULA LIVRE? DEUS ME LIVRE!

A verdade sempre aparece...

Isso é uma "bomba" reportagem top recebido diretamente dos USA.

Inédito no Brasil.

Lula admitindo que salvou a rede esgoto de televisão e que tinha parceria com os Black Blocs.

A casa vai cair.

Você sabia que foi FHC quem criou a Bolsa Ditadura ou Bolsa Terrorista, benefício imoral dado a ex-bandidos e ex-terroristas dos anos 60 e 70?

Sabia que FHC foi o primeiro a receber este benefício, mesmo tendo ficado apenas algumas horas preso (acusado de subversão e conspiração contra o regime) no DOPS nos anos 60?

Você sabia que aproximadamente 20 mil anistiados recebem a “Bolsa Ditadura”? Entre eles; Lula, Dilma, Fernando Henrique, Zé Dirceu, José Genuíno, Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marieta Severo, Miriam Leitão e muitos outros recebem o benefício mensalmente e são isentos de pagar Imposto de Renda. Sendo que desses 20 mil, 10 mil recebem indenizações mensais acima do teto constitucional (R$ 33.763,00).

Além desse benefício, o Lula, a Dilma e o Fernando Henrique, recebem também a aposentadoria como ex-presidentes que é: R$ 30.471,00. Essa esquerda maldita tira dos cofres públicos mensalmente a bagatela de R$ 365 milhões, R$ 4,38 bilhões por ano, pagos por nós, otários!

O governo Bolsonaro já mandou auditar o benefício e pode acabar com essa farra. Por isto é que eles estão desesperados com receio de perderem esta mamata. Vamos compartilhar essa festança com dinheiro público para que todos saibam.

POR FAVOR SE VOCÊ É UM PATRIOTA, CONSERVADOR, E LUTA POR UM BRASIL MELHOR , COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDEREM

Xxxxxxxxxc

COMO EVITAR QUE SEU FILHO SEJA PETISTA

*🔞O CONSELHO TUTELAR ADVERTE!!!!!*

Pare de deixar seus filhos com o noivo que mal conhece, pare de deixar com o vizinho, pare de deixar com pessoas também que você mal conhece, porque é de graça. Alerta também com os nossos conhecidos, olho vivo!! O abuso de menores, o estupro, o sequestro, o maltrato, etc, é real e é uma ferida que nunca vai sarar.

• As crianças *não* devem ir para a loja/escola sozinhos.

• As crianças *não* devem ficam no carro sozinhas porque você vai descer rapidinho para fazer algo.

• As crianças *não* devem acostumar a andar com qualquer pessoa.

• As crianças *não* devem sair para jogar sem supervisão.

• O irmão mais velho não deve cuidar dos seus irmãozinhos. Não é sua responsabilidade.

• As crianças *não devem estar em um ambiente onde se consuma álcool* (mesmo que esteja tranquilo) nunca.

• As crianças *não devem estar perto de pessoas instáveis* ou com maus costumes.

• As crianças *não devem dormir fora de casa,* você não conhece as pessoas....

• As crianças não devem conviver com todos os amigos do pai ou da mãe, não é necessário; *nem todos são boas pessoas.*

• Eles não tem a decisão em suas mãos.

• Eles não sabem de perigo.

• Eles não sabem de maldade.

• Eles não sabem de ódio.

• Eles não sabem que existem pessoas com más intenções.

• As crianças são inocentes, são ingênuos. São apenas crianças!

Nossa responsabilidade é protegê-los de tudo e de todos, mesmo que não sejam nossos próprios filhos.

*"Cuidemos das nossas crianças"*👧🏻👦🏽👧🏼🧒🏻💓

Compartilhe !

Por favor coloquem nos grupos!!!

Sei que alguns professores têm grupo administrado por um responsável!!!

Léo Nardo WebSniper Music e Jhonny Bravo
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 20/01/2020
Reeditado em 20/01/2020
Código do texto: T6846375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.