O Amor
Por acaso hoje você encontrei essa mensagem, mas estranhamente não fico triste ou feliz, queria poder ser o mesmo, ter o mesmo encanto, todo o amor, todo, tudo, mas sabendo que você ficou com outro, todo meu encanto se foi, e não vai voltar, agora você só é mais uma. E que mensagem eu havia escrito, a primeira carta que te enviei que te fiz. Me encantei tanto por você que na mesma semana te pedi em namoro pra seus pais, pois vi algo que não encontraria e realmente não encontraria em ninguém, infelizmente minha mente não esteve lucida por muito tempo, qualquer trauma foi necessário pra me desestabilizar, e saber que você ficou com outro (eu li as mensagens, não foi nenhum colega seu ou meu que contou) e estava afim de transar com outro foi algo que doeu tanto e a mentira de você nem assumir na minha cara. Enfim, deu o que deu. Tentei apagar pra nunca mais acordar, mas acordei e percebi que ainda posso ajudar muito as pessoas e existem motivos e pessoas boas por quem viver. Desculpa as ofensas, tive overdose de um benzo com alcool e fiquei desacordado por 5 dias, sei que você nunca vai ler essa mensagem mas escrever sempre me ajuda.
E essa foi a primeira mensagem que te mandei...
Letícia, não sou muito bom com as palavras, muito menos escrevendo, mas venho por meio desta demostrar o quanto gosto de você e que nada nesse mundo pode mudar o que eu sinto.
Quando te vi pela primeira vez tinha a convicção de que iríamos ter algo juntos, de que ia gostar de você. Dito e certo, a medida que conversávamos algo em mim me levava a gostar cada vez mais e mais de você. E assim foi indo até aquele dia no farol em que você foi sincera comigo me perguntando o que eu queria com você, qual era meu real objetivo num relacionamento, me fazendo perceber o que eu queria na vida. Me mudou desde este dia, no qual fiquei convicto de que queria você pro resto da vida. E quero.
Algumas vezes na vida conhecemos pessoas legais, mas só uma vai ser marcante para todo o resto. E você é essa pessoa em minha vida, você me marca desde antes do primeiro beijo, é encantadora, bonita, simpática, e acima de tudo me deixou apaixonado. E é isso que sinto por você, uma paixão que não tem como explicar, que me faz querer nessa vida estar perto só de você, só seu beijo, seus abraços. Seu sorriso me faz feliz.
Quando vejo você feliz meu dia se torna melhor, e o contrário consegue ser ainda pior, em especial quando sei que fui eu quem causei tudo isso. Pedi para que em mim confiasse, abri meu coração, me joguei de cabeça, e você foi permitindo aos poucos sempre avisando sobre os obstáculos de cada etapa, eu cego fui indo pensando que era tudo tranquilo, que nada iria acontecer. Fui tolo, inocente, burro.
Apesar de meus erros, espero que sempre lembre dos nossos acertos, onde combinamos, o que te levou a me convidar pra sua casa, me apresentar a seus pais, a confiar em mim, me beijar.
Sei que quando erramos nada pode consertar, pois o passado já aconteceu, mas os erros do passado ficaram no passado e não existem mais, por mais bobos que sejam.
Acabou que nossa primeira páscoa juntos não teve chocolate, ou carinhos, mas te dou esta pequena rosa, que foi plantada e regada por longos meses por mim, como nosso amor, que cresceu e dá grandes resultados e quando menos esperamos
brota uma esperança de vida, como esta rosa que depois de meses sem brotar um botão, sem um sinal de vida, floresceu, mostrando que se gostamos de algo vale a pena insistir, correr atrás, regar e saber que o sinal de vida está longe de se acabar.
Letícia, quero levar você comigo pro resto da vida, não aguento ficar longe de você. Sem você sou um lixo. Te amo, nosso caso vai eternizar.
Beijos,
AG
Pensamentos3sentimentos
02/04/2018
Infelizmente dizia a verdade ao dizer que esperaria por você, pela gente, te procurei nas redes sociais possíveis e vi mais do que devia, ou poderia, pra saber que de nada adianta esperar por quem não te espera. Pelo visto eu realmente só era mais um reserva.