Meu amor

As vezes me pego pensando ou questionando sobre as voltas que o mundo dá.

Por muitos anos jurei pra me mesma que nunca mais, queria gostar de alguém, dividir meus segredos, medos, alegrias, tristezas...

Dizia que nunca mais ia namorar, falava que o amor não existia, era algo cafona e sem futuro, não queria ter vida a dois, queria viver sozinha com meus bixinhos.

Aí você aparece e no início bagunçou tudo, e eu sentia medo, criava pensamentos que não tinha lógica, tinha muito medo de me envolver contigo.

E hoje estou aqui, sua por completo, mesmo que sinto medo de experimentar coisas novas, com você sinto uma confiança que nunca sentir por ninguém, isso pra me é algo que nunca irei conseguir explicar, é uma conexão única, ninguém nunca me fez feliz como você faz todos os dias.

Agradeço aos deuses por me da essa chance de viver de novo, de viver intensamente, obrigada por existir, por ter entrado em minha vida, você é único!

Te amo, do meu jeito, da nossa forma, você tem seu cantinho aqui no meu coração e pensamentos, ninguém nunca irá te tirar daqui, e espero que nunca queira sair da minha vida.

Alex, quero te ver bem todos os dias, e eu farei de tudo para isso acontecer, nunca se esqueça do quão incrível e único é você, ninguém tem essa sua sensibilidade, cuidado e respeito que você tem.

Te amo, te amo muito.❤

Ps: Ádila

Adi_di
Enviado por Adi_di em 13/01/2020
Código do texto: T6841026
Classificação de conteúdo: seguro