TRÊS ADVOGADOS COM OAB DESAFIAM A POLÍCIA E O MP MAS O JUIZ NÃO PODE PRENDER

TRÊS ADVOGADOS COM OAB DESAFIAM A POLÍCIA E O MP MAS O JUIZ NÃO PODE PRENDER

Se um Prefeito roubar, é culpa de seus secretários corruptos, com o de acordo do Advogado que assessora o Prefeito em seus atos, com o de acordo do Advogado Procurador Municipal , mais a anuência de uns 2/3 dos vereadores, com o de acordo do Advogado Procurador da Câmara de Vereadores ...

Agora me respondem:

Tem como algum Prefeito roubar sozinho e depois tentar se justificar dizendo que foi vítima de casinha?

Tem como os 3 advogados envolvidos dizerem que são inocentes?

Tem como os secretários dizerem que fizeram tudo certo?

Tem como os Vereadores dizerem que fiscalizaram corretamente?

Entenderam a corrupção a nível Municipal?

Isso só ocorre porque a Polícia e o MP tem dó dos corruptos, ou são fracos de investigação...

Não sei se nesta gestão tem ou não tem corrupção, prefiro crer que não, mas se tem, que Deus possa ajudar a Justiça investigar e punir com retidão.

Ocorre que muitas vezes sobra só pro idiota do Prefeito que assinou sozinho os Contratos fraudados, sem exigir que o Secretário, Assessor Júridico e o Procurador, assinassem como testemunhas e responsáveis solidários.

Quem assume tudo sozinho toma no rabo mesmo.

Enquanto a Lei proteger Advogados bandidos a corrupção vai persistir ...

São Domingos do Guaporé/Costa Marques Rondônia, Brasil, 09 de janeiro de 2020

Eliozani Miranda Costa

Bacharel em Direito

Futuro Advogado sem OAB

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 09/01/2020
Reeditado em 11/01/2020
Código do texto: T6838135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.